Sua primeira compra? Ganhe 10% OFF Cupom: TRENDS10

Política de Reembolso

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

2. Produto apresenta defeito: vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução do produto é comunicar nossa Central de Atendimento através, exclusivamente, do e-mail abaixo:
contato@boutiquetrends.com.br

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Salvador-BA para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios e com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Atenção: A Boutique Trends não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos dar-lhe todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto como, por exemplo, para verificar a resistência do vidro do relógio ou para verificar a resistência a água, entre outros.

3. Cancelamento de pedido após pagamento

Caso seja solicitado por parte do cliente o cancelamento do pedido após o pagamento do mesmo e o mesmo não estiver sido processado, será cobrado uma taxa de 20% do valor do pedido como taxa de processamento e custas operacionais para a devolução do valor.

Atenciosamente,

Equipe Boutique Trends

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Navegar na lista de desejosRemover lista de desejos

✔️ Produto adicionado com sucesso.

.